Diagramação de albuns fotográficos

Juliana e Bruno | Panorâmico 30x30cm

Hello everybody!

Mais um album de casamento panorâmico. Cheguei à conclusão de que amo o que faço rs! Adoro mexer com imagens e quando faço esses albuns me sinto mais próxima das pessoas das fotos! Loucura não, mas já aconteceu de eu diagramar o album de uma criança pra Rita Ruiz e nos encontramos em uma festinha infantil, mas não é que eu tive a nítida impressão de que eu já conhecia aquele baixinho de muuuito tempo? Doido demais… Anyway

Esse album foi feito com as fotos do AleBorges, impresso na Indimagem, 30x30cm.

Check it out:

2 Respostas

  1. deivid87

    Tb tenho essa sensação, encontro o pessoal no meio da rua e fico na cabeço q conheço hehehe mas to com inveja também quero diagramar álbum do alê. huahaua

    24 de setembro de 2010 às 05:16

  2. Parabéns pelo excelente trabalho, já era fã do Ale agora sou seu fã tmb!

    10 de novembro de 2010 às 15:59

Deixe uma resposta

